.gif)
A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) está com vários clássicos em cartaz.
No Canal do Boi a madrugada começa com "Paparazzi". O filme retrata a relação de amor e ódio entre a atriz francesa Bigitte Bardot e os fotógrafos que invadiam diariamente sua privacidade.
Logo depois, o musical "A história de Cinderela" com um brilhante mix de fantasia e realidade.
A sessão encerra com o clássico "Sabata, adeus", quando ele é contratado por guerrilheiros mexicanos para roubar um carregamento de ouro do exército.
Enquanto isso, no Agro Canal o filme "Conversando com Deus" abre a madrugada. O longa retrata a história de um acidente que arruína a vida do produtor Neale Donald Walsch. Com o pescoço ferido, desempregado, logo se vê sem lugar para morar e revirando o lixo em busca de alimento. Um novo emprego como DJ parece ser a salvação, porém, sem explicações, ele assiste mais uma vez a uma oportunidade escapando de suas mãos.
Em seguida o clássico "Sissi, a Imperatriz", durante recepção do jovem imperador.
"Django, vem para matar" encerra a sessão de cinema do Agro Canal. Nesta trama de avareza, deslealdade e transtorno, Tomas Milian interpreta Django, um fora-da-lei membro de uma quadrilha que, depois de assaltar uma carruagem que carregava uma fortuna em ouro, foi enganado pelos companheiros e deixado para morrer.